domingo, 5 de maio de 2013

Toalha fralda

Boa tarde gente!
Estou aproveitando o domingo, para atualizar o blog, graças a Deus muito trabalho por aqui, é muito bom fazer o que a gente gosta e fazer com vontade.
 
Segue algumas atualizações do que eu andei aprontando por esses dias, a primeira é a toalha fralda, a do Vinicius foi feita toda na fralda, fiz o capuz e também coloquei o viés. A madrinha Aline encomendou uma para o seu afilhadinho e como eu está curtindo muito essa vida de madrinha, é muito bom! Fiz ela lá no Ateliê.
 
E a outra toalha fralda é a da Manuella, a Monique já a trouxe pronta, eu apliquei o nome da Manuella que daqui a  pouco também estará conhecendo o nosso mundo... 

Beijos carinhosos para você meninas, que confiaram no meu trabalho.
:)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Conta pra mim!!