segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ótima semana!

Bom dia pessoal!!
Uma nova semana se inicia, no final de semana, mais precisamente no sábado participei da FEIRART que expôs lá na praça da Igreja da Nossa Sra. Aparecida, estava acontecendo o show em comemoração ao aniversário da Rádio Vera Cruz, estava friio, porém, muito animado!!
Essa semana tenho algumas artes para finalizar, um puxa-saco e uma toalha de fogão que estou fazendo para a minha mãe e também a bolsa para a Camila, com um risco que eu ameii!
Segue uma foto das artes, ainda em finalização....
 


Ótima semana a todos!! :)

2 comentários:

  1. Que linda minha bolsa! Talita vc é top! bjs :*

    (Camila)

    ResponderExcluir
  2. cá, que bom que está gostando, falta pouco para ela estar prontinha...

    ResponderExcluir

O que você achou? Conta pra mim!!