segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capa para caderno

Quando o fim de semana chegou eu fui logo me organizando para o retorno às aulas, algumas coisas como o alfabeto, calendário e alguns bichinhos eu já havia feito, mas faltava o caderno! Eu até havia planejado de fazer um em E.V.A mesmo, mas me encantei por algumas imagens que vi na internet e resolvi montar a minha capa de caderno em tecido.
Primeiro vi um molde lindo de camponesa e fui logo aplicando ela em um tecido clarinho que eu tenho aqui, caseado pronto, hora de quebrar a cabeça, foi um tal de costura e recorta até eu conseguir chegar às medidas do caderno e depois de muito tempo eu consegui ajustar as medidas e a capa ficou do jeito que eu queria.
Como eu sou professora fiz a capa pensando no meu caderno de planejamento e anotações, mais também posso fazer um para você, imagina só uma capa para a sua agenda, para um caderno de receitas, para um livro... é só encomendar!!!
 
Dá uma olhadinha nas fotos...
 
Só a capa...

Aberto, para mostrar como ficou no caderno ...

Aqui a capa e o fundo, o fundo eu inventei um pouquinho e fiz esses quadradinhos, ficou charmoso!
 
Espero que gostem!
E se quiserem, podem deixar comentários, vou adorar ler seu recado!

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Conta pra mim!!