segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Toda segunda-feira tem ...

Comecei a fazer um curso de patchwork em Limeira com a Bete Bertolini, a história é bem engraçada... como de costume eu passei em um armarinho que tem ali por perto e então vi uma moça com um casaco lindo de bebê, e a moça estava contado muito empolgada que voltaria a aula dela de patchwork, perguntei a ela o lugar onde ela fazia aula e ela me contou onde era e eu decidi passar lá no mesmo dia.
Encontrei muito fácil o Ateliê da Bete e a vitrine já inspira qualquer um, toquei a campainha e fui atendida pela Telma, ela contou como funcionava e eu fiquei lá, namorando tudo o que tinha, ela disse que tinha uma lista de espera e eu deixei meu nome e continuei namorando tudo, assim, começamos a conversar e ela acabou me perguntando se eu poderia começar naquele mesmo dia e claro que eu aceitei, assim, toda segunda-feira tem! Hoje foi a minha segunda aula...

Eu preferi começar pelos blocos e na primeira aula, dia 14 de janeiro saí do Ateliê com uma almofada...
 
 Até zíper embutido... imagina o quanto eu adorei!

E hoje estou no meu segundo bloco, escolhi fazer uma toalha de mesa, ainda não terminei...

Muito bom né...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Conta pra mim!!