terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Quando chega a segunda-feira...

A segunda-feira passou a ser um dia muito esperado, tem aula do Ateliê da Bete! \o/
Essa não poderia ser diferente e passei horas agradáveis naquele cantinho, decidi que vou começar a fazer uma colcha de solteiro para a minha cama com os blocos que ela está ensinando, assim, posso organizar melhor o meu horário lá e aproveitar as 3 horas deliciosas da segunda!
Como eu não tinha um tecido roxo ou lilás acabei não terminando a toalha de mesa, mas vou terminar aqui em casa mesmo e claro, trago fotos para vocês...
Aí, surgiu a dúvida "O que fazer"??? hehehe
Fiquei rodando o ateliê e me encantei por um joguinho de necessarie, tem a pequena a média e a grande, confesso que enrolei pra decidir e aí consegui fazer só uma, mas peguei o molde das outras e vou fazer aqui em casa, usei dois tecidos e a Bete deu a ideia de fazer uma tulipa para colocar no zíper, fiz a tulipa aqui em casa mesmo e agora, vou compartilhar com vocês!!
 
Duas fotinhos para vocês observarem os detalhes!!!



Beijinhos e ótima semana para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Conta pra mim!!