quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Breve resumo

Oi gente! Tudo bem por aí?
Aqui está uma correria...uma correria boa, curte só as novidades:
 
Na última postagem (17/02) foi o dia em que teve a feirinha aqui em Cordeiro, conhecida como Feirart, eu fui visitar, recebi algumas informações em como participar, pensei um pouco e na segunda-feira estava eu lá no Depto de Cultura para me cadastrar na Sutaco. Pois bem, além de ser cadastrada como artesã, agora eu posso participar da feira de artesanato daqui da minha cidade e dos eventos que forem promovidos. Dia 09/03 será a minha primeira participação, estou mega ansiosa!

Esses últimos dias andei trabalhando bastante, fui ao curso de pacth e também acabei entregando algumas coisas e hoje esqueci de tirar foto de duas toalhinhas personalizadas (snif), mas fiz uma foto de algumas coisas que eu fiz...
 
Tem saquinho organizador, tem toalhinha, tem estojo para higiene bordadinho com o nome, tem coelho, tem porta-moeda e tem necessarie...

Volto em breve, mostrando para vcs as minhas artes!
Beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Conta pra mim!!