quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Resuminho ...

Eu contei que voltei ao trabalho e as aulas das crianças iniciaram essa semana e por isso a semana está sendo bastante corrida, além disso, voltou tb a aula do italiano e eu parei de enrolar e retomei a natação, hj eu estou um preguinho, dps de 1400 metros.. hehehe
Em meio a isso tudo, arrumei um tempinho pra dar conta dos meus trabalhos de patch, aproveitei para trazer hoje algumas das artes que aprontei no ateliê e as que aprontei em casa, olha os melhores momentos... :) hehe
 
Entreguei essas toalhinhas para a Simoni que pediu apenas os nomes, sem desenhos ... rosa/azul com marrom... eu adorei, ficaram muito delicadas!
 
 
Na segunda-feira eu tive aula de patch e fiz essas duas fraldinhas de boca para bebê e comecei a fazer esse risco, que se transformará em uma bolsa para eu levar minhas coisas da natação, trouxe para a casa para terminar de casear e fazer os pontinhos restantes do desenho, não vejo a hora da minha bolsa ficar prontinha!!
 
 Olha essas fraldinhas que luxo!
 
E agora uma mistureba, as toalhinhas estão #no forno! hehehe
 
Bom, esse é um resuminho da minha semana, aliás, o que consegui fazer até agora!!
Beijos :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Conta pra mim!!