domingo, 3 de fevereiro de 2013

Trabalho finalizados ...

Finalizei algumas coisinhas e trouxe para vcs...
 
As toalhinhas personalizadas do Markus Vinicius...




E a toalha de mesa que fiz com os blocos, lembra? Usei a galinha da cozinha.. hehehe


Graças a Deus tenho bastante trabalho pela frente e vou compartilhando as minhas artes com vcs.. as aulas retornam na segunda-feira, já tivemos reunião de pais, material escolar já foi entregue, o armário já está organizado e agora só falta a criançada, que delícia, estou ansiosa!!

Estou finalizando a decoração em E.V.A. da minha sala e trago para vcs tb...

Super beijo, uma semana abençoada!

2 comentários:

  1. Oi Talita obrigada por participar!!
    Vim te visitar e gostei demais do seu cantinho seus trabalhos estão lindos!! Adoro patch só não sei fazer kkk, bjs.
    Queria te seguir mas não achei seu quadro de seguidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, que bom que gostou! Patch é um encanto e vicia! hehe
      O quadro de seguidores é o último link, depois dos meus favoritos...

      Beijos :)

      Excluir

O que você achou? Conta pra mim!!