domingo, 7 de abril de 2013

Aniversário da Pietra

Para quem ainda não conhece ou nunca ouviu eu falar, essa é a Pietra, a irmã da minha afilhada Lívia, que são filhas da minha prima querida Sheila e do Alessandro, Keto para os íntimos... hehe

No dia 30/03 a Pietra completou 3 anos e como sempre, pensamos em alguns detalhes com muito carinho para deixar a festa da nossa princesa do jeitinho que ela queria, bonita e da Galinha Pintadinha.

Eu vi havia visitado o blog FAZENDO A MINHA FESTA, e sempre fiquei encantada com os kits que são disponobilizados lá para as festinhas personalizadas, quando mostrei pra Sheila, ela também adorou, pensamos em como montar a mesa e usamos algumas coisas de lá, a festa da Pi, ficou assim:
 
 
Lívia e Pietra
 
Eu, Pietra e o Rafa, meu irmão.
 
André, Pietra e eu.

Erika, Pi e Rafa.
 
 Meus queridos, Keto, Pietra e Sheila

Erika e Rafa com a Lívia
 
Eu e o meu tesouro, minha afilhada Lívia.
 
Lembrança para as crianças, lápis da Galinha Pintadinha
 
Pirulitos

Tubetes

 Água
 
A mesa montadinha ...
 A festa estava uma delícia e eu adorei a decoração com os personalizados ...

Pietra, feliz aniversário!

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Conta pra mim!!