sábado, 6 de abril de 2013

Atualizando ...

Depois de um período com bastante trabalho venho mostrar as minhas últimas artes...

Passou a Páscoa e eu não dividi com vocês:
A Fabiana pediu duas toalhinhas coelhudas para a sua casa e para agradar os convidados do seu almoço:

Fiz de presente para a minha prima amada esse panô de Páscoa e ele nos ajudou a encantar as meninas que ficaram loucas pelos ovinhos do coelho ...
 
Uma pena que eu esqueci de tirar foto das sacolinhas com detalhe, mas tem essa aqui, com as minhas meninas achando muitos ovinhos...  que delícia!
 

Março não foi só coelho, no ateliê, além do panô, das sacolinhas eu também fiz essa lixeirinha para carro em formato de cachorro...
 
E justamente hoje (JÁ NO MÊS DE ABRIL) teve a festa da Vivi, onde a Denise encomendou organizadores de tecido para dar de lembrança para os convidados, ficaram um mimo, junto tem a aniversariante toda feliz e encantada com a sua festa ... parabéns Vivi!
 
Beijos e excelente fim de semana!


Um comentário:

  1. Essa lixeirinha é tudoo! ela fica um charme no meu carro, todo mundo quer! kkkkkkk bjs ;*

    ResponderExcluir

O que você achou? Conta pra mim!!