domingo, 14 de abril de 2013

Mais um pouco de arte!

Boa tarde gente!! Infelizmente não conseguimos expor na Feirart no sábado, choveu bastante por aqui.
Hoje aproveitamos uma manhã em frente a Igreja de Nossa Sra. Aparecida e montamos os expositores, mais uma vez eu esqueci de tirar foto dele montado para mostrar aqui.
Mas trouxe algumas artes que estavam por lá.. algumas toalhinhas de mão e toalhas de rosto, todas com barradinho...e tem também as necessaries...


 Toalhas reunidas...
 
 As toalhinhas de mão... perrfeitas para colocar o estojo de higiene.

Pequenas
 
Médias
 
 Grandes
 
Reunidas :)

Todas as peças estão a disposição e eu valor bem legal, para quem se interessar, é só entrar em contato comigo!
Beijos e excelente semana!!
 

2 comentários:

  1. Eu adoro suas postagem...!!! Tenho vontade de comprar um de cada...!!!
    Parabens Tah... pelo capricho e criatividade!!

    Beijos... Aline Conchetti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Li, eu adoro fazer e fico feliz em saber que agrada minhas amigas!! :)

      Excluir

O que você achou? Conta pra mim!!